• 15/02/2019
  • por Gilberto Lira

Governo da PB

Jornal destaca divisão de cargos e reunião entre Jeová e Jr. Araújo com secretários de João Azevêdo

Jornal destaca divisão de cargos e reunião entre Jeová e Jr. Araújo com secretários de João Azevêdo

A coluna faisqueira do jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta-feira (15), trouxe informações sobre a reunião entre os deputados Jeová Campos (PSB) e Júnior Araújo (Avante) que aconteceu em João Pessoa na última terça-feira.

Ao lado de alguns vereadores aliados de Cajazeiras e da atual secretária executiva estadual de Desenvolvimento Humano, Denise Albuquerque (PSB), os deputados bateram o martelo no que desrespeito a divisão de cargos na área de educação. De acordo com fontes, eles também adiantaram acordos para outras áreas, a exemplo da saúde.

A coluna destacou o avanço de Júnior Araújo e a compreensão e consciência de Jeová Campos. Ao mesmo tempo a coluna diz que uma queda de braçao acontece entre os parlamentares.

Nota:

Pernas pra que te quero  Alguns vereadores, aliados dos deputados Jeová Campos e Júnior Araújo, correram desabaladamente com destino a João Pessoa para participar da “partilha dos cargos”. Muita gente poderá ser substituída em função da queda de braço entre Jeová e Júnior. Cada um puxa as brasas para sua sardinha. Tem gente que não tira o olho do Diário Oficial.

Pernas pra que te quero  Esta desabalada de vereadores com destino a cidade de João Pessoa provocou um “desfalque” no número de edis para a reunião ordinária da terça-feira, que foi preciso “arrebanhar” no laço alguns para dar o quórum necessário.   

Saldo positivo  Para quem não tinha nada no Estado, o deputado Júnior Araújo, estaria não só conseguindo pôr o pé dentro, mas já teria ultrapassado o número de nomeações para cargos comissionados nas repartições públicas de Cajazeiras, na disputa com Jeová Campos. Segundo seus aliados, vem muito mais por aí. Júnior não brinca em serviço.

Resenha Politika

Comentários