• 01/12/2018
  • por Gilberto Lira

Gazeta do Alto Piranhas

Jornal destaca questionamentos sobre diárias de José Aldemir e diz que adversários esquecem as obras

Jornal destaca questionamentos sobre diárias de José Aldemir e diz que adversários esquecem as obras

A coluna Faisqueira do Jornal Gazeta do Alto Piranhas  desta sexta-feira (30), destacou que os adversários políticos do prefeito de Cajazeiras cobram o número de diárias do prefeito, mas esquecem dos investimentos e obras para a cidade.

De acordo com a coluna, o prefeito conseguiu mais de R$ 60 milhoes

NOTA:

As diárias de Zé Aldemir  Os “inimigos” políticos do prefeito Zé Aldemir andam criticando a quantidade de diárias recebidas por ele, mas esquecem que nestas suas andanças para a Capital Federal ele conseguiu mais de 60 milhões de reais para Cajazeiras, dinheiro novo, que há muito tempo não pintava nos cofres do município.

As diárias de Zé Aldemir  Nestas viagens para Brasília, Zé Aldemir era sempre acompanhado por sua esposa, Dra. Paula, então secretaria de saúde do município, que nunca empenhou uma única diária em seu nome, ressaltando que era ela quem mais “cavava” recursos para a área de saúde.

As diárias de Zé Aldemir Questionado sobre as diárias, Zé Aldemir, respondeu: “eles preferiam ir para a China, defendendo mais interesses pessoais, enquanto nós vamos atrás de recursos em Brasília em beneficio do povo”.

Comentários