• 30/12/2018
  • por Resenha Politika

Gazeta do Alto Piranhas

Jornal mostra desgaste de José Aldemir com o funcionalismo público e os impostos aprovados pela Câmara de Cajazeiras

Jornal mostra desgaste de José Aldemir com o funcionalismo público e os impostos aprovados pela Câmara de Cajazeiras

A coluna Faisqueira do Jornal Gazeta do Alto Piranhas da última sexta-feira (28), destacou que os atrasos salariais da Prefeitura de Cajazeiras, podem custar caro para o prefeito José Aldemir.

Por outro lado, a coluna lembrou que o vereador Rivelino Martins (PSB) foi o único parlamentar a se posicionar sobre os novos impostos aprovados na sessão extraordinária na Câmara de Cajazeiras

FAISQUEIRA:

Nem pintada de ouro O prefeito Zé Aldemir está mais do que convencido que tem que tomar algumas medidas para pagar os funcionários municipais dentro do mês trabalhado. O espelho de qualquer gestor nos atuais dias tem que passar necessariamente pela folha de pagamento. Pode até pintar de ouro as ruas que o seu brilho será tirado pelo atraso do funcionalismo.

Mais impostos O vereador Rivelino Martins foi o único vereador a se posicionar com seu voto contra o aumento de tarifas e impostos em projetos enviados pelo prefeito à câmara municipal de Cajazeiras. Um gesto louvável a favor do povo que já vive massacrado com tantos impostos.

Resenha Politika

Comentários