• 07/05/2018
  • por Resenha Politika

José Aldemir espera posição do PP, mas não esconde desejo de apoiar a candidatura de Lucélio Cartaxo - Por Gilberto Lira

José Aldemir espera posição do PP, mas não esconde desejo de apoiar a candidatura de Lucélio Cartaxo - Por Gilberto Lira

Aguardando uma posição oficial do PP-Partido Progressista, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) espera que deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), presidente de honra da sigla, se pronuncie  com antecedência e não deixe muito pra depois, o anúncio do nome do pré-candidato a governador que será apoiado pelo o partido.

Nos bastidores e para alguns amigos, o prefeito de Cajazeiras não esconde sua preferência por Lucélio Cartaxo (PV), mas insiste em dizer que a união da oposição será importante para consolidação de uma vitória até com folga.

Sobre Jose Maranhão (MDB), o gestor afirmou que é legitima a pré-candidatura de seu ex- colega de partido, mas deseja que apenas um nome saia candidato ao governo.

"Se dividir, todo mundo sabe o que acontece. Vamos enfrentar uma máquina e um governador que vai fazer tudo para que João Azevedo (PSB) vença as eleições. Temos que unir forças e com muita habilidade ir pra campanha com chances reais," disse.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

 

Comentários