• 01/05/2019
  • por Resenha Politika

Título

José Aldemir recebe dois prêmios de Prefeito Empreendedor na Paraíba

José Aldemir recebe dois prêmios de Prefeito Empreendedor na Paraíba

Zé Aldemir recebeu dois prêmios de Prefeito Empreendedor na manhã dessa terça-feira(30), no Garden Hotel, em Campina Grande.

A prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, inscreveu  dois projetos de incentivo ao empreendedorismo no município no Prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae/PB.

O prêmio é um reconhecimento do trabalho dos gestores públicos municipais que mais incentivam os pequenos negócios, a fim de promover o desenvolvimento econômico dos seus municípios.

Segundo a secretária municipal de desenvolvimento econômico, Daianny Oliveira, os projetos focaram o apoio incondicional ao Microempreendedor Individual (MEI), no empreendedorismo feminino, incentivo ao profissional liberal, o resgate de uma Feira de Negócios e ainda a doação de barragens subterrâneas para as comunidades rurais produzirem mesmo em tempo de seca, com o apoio do Sebrae.

Segundo ela, foram inscritos 47 Projetos, sendo 25 finalistas, entre os quais Zé Aldemir estava  concorrendo em duas categorias para o Prêmio Prefeito Empreendedor da Paraíba, das sete que estavam na disputa.

Cajazeiras acabou concorrendo duas categorias: Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI, na qual o primeiro lugar, e Políticas Pública para Desenvolvimento em Pequenos Negócios, na qual ficou ficou no segundo lugar na Paraíba.

Já no próximo mês de Junho, Cajazeiras vai concorrer ao Prêmio Nacional com o Projeto Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI, de acordo com a secretária de desenvolvimento econômico do município.

Comentários