• 02/08/2019
  • por Resenha Politika

Redes Sociais

Jovem mostra o ‘dedo’ para viatura da PM e é conduzido à DP de São José de Piranhas

Jovem mostra o ‘dedo’ para viatura da PM e é conduzido à DP de São José de Piranhas

O jovem Wallas Gomes Saraiva, 24 anos de idade, foi encaminhado à delegacia de São José de Piranhas, nessa quarta-feira (31/07), após ser acusado de postar uma foto em grupos de WhatsApp mostrando o dedo médio em direção a uma viatura da Polícia Militar, que estava com um policial militar (servidor público) no exercício regular de suas funções.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a referida foto foi tirada na Rua Padre José Gálea, mais precisamente na calçada de um mercadinho. A foto foi enviada para um grupo de WhatsApp seguida de outra imagem de duas VTR’s em um posto de combustível e na referida postagem com a seguinte frase “mais um para correr atrás”.

Depois de tomar conhecimento das postagens, uma guarnição foi até a residência do rapaz, que disse não ter encontrado o celular, porém, os prints das postagens foram feitos pelo aplicativo da rede social.

O jovem e os prints foram conduzidos à DP onde a ocorrência foi registrada e as mensagens foram impressas e anexados a sua ficha.

Depois, foi exigido que o autor da suposta ofensa contra a Polícia Militar se retratasse, com um pedido de desculpas, na mesma rede social e em outros meios, para não macular a imagem da instituição. Prontamente, Wallas fez a retratação do caso.

Radar Sertanejo

Comentários