• 10/06/2019
  • por Gilberto Lira

NEGO

Jr. Araújo desmente informações sobre saída de gerente regional de educação em Cajazeiras: "Sem fundamento"

Jr. Araújo desmente informações sobre saída de gerente regional de educação em Cajazeiras: "Sem fundamento"

O deputado estadual, Júnior Araújo (Avante) disse que desconhece qualquer movimentação de sua parte atuando pela demissão do diretor da Nona Gerência Regional de Educação de Cajazeiras e que as informações sobre pedido de demissão do gerente Valério Damásio não são reais.

Em contato telefônico na noite desta segunda-feira (10) com o Portal Resenha Politika, o parlamentar, líder do G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba, fez questão de dizer que sua relação com Valério é a melhor possível e que as notícias veiculadas em grupos de Whatsapp e em alguns blogs na internet não tem qualquer fundamentação e cabimento.

“Valério tem meu apoio para continuar executando seu trabalho, tanto que estive na última sexta-feira quase a tarde inteira conversando com ele em Cajazeiras debatendo sobre os projetos e ações direcionadas à educação de nossa região. São forças contrárias que atuam em favor de grupo político divergente ao nosso e que tenta conturbar o ambiente, criando factoides. Nosso trabalho vai continuar, alheio as conversas paralelas” disse.

Resenha Politika

Comentários