• 11/11/2019
  • por Gilberto Lira

Encontro

Jr. Araújo discute ações com João, que garante obras e início do asfaltamento da estrada de Boqueirão de Piranhas em 2020

Jr. Araújo discute ações com João, que garante obras e início do asfaltamento da estrada de Boqueirão de Piranhas em 2020

Início da pavimentação asfáltica da PB 394 que liga a BR 230 no município de Cajazeiras ao Distrito de Boqueirão de Piranhas foi um dos principais temas da reunião entre o deputado estadual e líder do G11 na Assembleia Legislativa, Júnior Araújo (Avante) e o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) na tarde desta segunda-feira (11).

Muito satisfeito, o parlamentar também ouviu do governador um pedido de mais esforço na unidade da base governista na Assembleia.

João Azevêdo ainda garantiu a reforma da Escola Manoel Mangueira e a climatização completa da Escola Cristiano Cartaxo (Polivalente), ambas em Cajazeiras.

Por sua vez, o deputado Júnior Araújo reforçou pleitos e ações na área de saúde, educação e social nas cidades de sua atuação: Marizopólis, São Francisco, Vieiropólis, Várzea, Cachoeira dos Índios, São Bento, São José da Lagoa Tapada, Santa Luzia, Sousa e Conceição.

“Esse ano, apenas o primeiro do novo governo já encaminhamos muitas ações que nunca chegaram a esses municípios. É um trabalho continuo de visitas, projetos, adequações e soluções imediatas de projetos que beneficiam diretamente a população mais carente. Estamos no caminho certo com apoio do governador João, que se sempre é muito solícito. Boa gente e um excepcional gestor com conhecimento profundo da teoria e da prática ao mesmo tempo,” declarou.

Resenha Politika

Comentários