• 20/05/2019
  • por Gilberto Lira

Visitas

Jr. Araújo inspeciona hospitais de Santa Luzia e Patos com secretário e comissão de saúde da ALPB

Jr. Araújo inspeciona hospitais de Santa Luzia e Patos com secretário e comissão de saúde da ALPB

Ao lado do secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros, os deputados estaduais Júnior Araújo (Avante), Dr.Érico (PPS) e Cabo Gilberto (PSL), presidente e vice respectivamente da Comissão de Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar da Assembleia Legislativa da Paraíba, estiveram nesta segunda-feira (20) fazendo uma visita de inspeção nos Hospitais de Patos e Santa Luzia.

“A função da comissão é traçar um conjunto de diretrizes e buscarmos visitar as unidades hospitalares, realizar audiências públicas, além de escutar as pessoas que estão ali sendo atendidas. Queremos fiscalizar o funcionamento da Saúde no Estado e construir um debate para encontrar soluções” disse Dr. Érico.

Apesar de não compor a comissão, Júnior Araújo destacou que sua função como parlamentar é essa, e que independente de pertencer a bancada a ou b, estará sempre cumprindo como o seu papel de fiscalizador. O deputado destacou a eficiência nos atendimentos  e os investimentos feitos nos últimos anos.

“Sempre vai existir uma ou outra reclamação, mas temos que reconhecer a evolução nessa área. O número de profissionais contratados através de concurso público melhorou muito os atendimentos. Estamos colhendo opiniões sobre a estrutura física  e a compra de novos equipamentos,” disse.

Resenha Politika

Comentários