• 13/06/2019
  • por Gilberto Lira

Agenda

Jr. Araújo participa de inaugurações nos 25 anos de Marizópolis e prestigia Festa de Santo Antônio, em Triunfo

Jr. Araújo participa de inaugurações nos 25 anos de Marizópolis e prestigia Festa de Santo Antônio, em Triunfo

Dentro da programação de emancipação política da cidade de Marizópolis, o deputado estadual, Júnior Araújo (Avante), participou nesta quarta-feira (12) de várias inaugurações de obras e entrega de benefícios para a população. Ao lado do prefeito Zé de Pedrinho, o deputado viu de perto a academia comunitária, a mais nova praça de eventos da cidade e também os novos ônibus que foram destinados a rede de educação municipal.

À noite, o deputado sertanejo participou da Festa de Santo Antônio no Distrito da Barra do Juá, em Triunfo, na região do Vale do Rio do Peixe. O prefeito Zé Mangueira e o vereador Manoelzinho estiveram com Júnior Araújo e aproveitaram para destacar a atuação do parlamentar em defesa das causas sertanejas.

Zé Mangueira relatou que o desempenho do deputado fortalece a região do Alto Sertão da Paraíba e traz mais confiança para as populações dessas cidades, que ficam longe dos poderes executivo e legislativo na capital do estado.   

O prefeito de Marizópolis, Zé de Pedrinho, disse que a cidade ganhou muito com a parceria com Júnior Araújo. “Além de ser jovem é um cara incansável na busca por recursos e ações para o sertão,”

PROGRAMAÇÃO 25 ANOS MARIZOPÓLIS (13 DE JUNHO)

A programação oficial iniciou as 9h com Hasteamento das bandeiras: Nacional, Estadual, e Municipal no Paço da Prefeitura com a apresentação da Banda Marcial José Francelino de Sousa.

Às 10h – Missa em Ação de Graça pelo aniversário da Cidade na Igreja Matriz de Santo Antônio.

Às 21h – Festa dançante com as bandas: Saia Rodada, Bonde do Brasil, Felipe Grillo, Gilson Mania e Judimar Dias na Praça de Eventos, Roberlandio Roberto Santiago.

Resenha Politika

Comentários