• 28/01/2019
  • por Gilberto Lira

Politica

Jr. Araújo revela que fortalecerá sua base com mais três prefeitos e descarta candidatura a prefeito de Cajazeiras

Jr. Araújo revela que fortalecerá sua base com mais três prefeitos e descarta candidatura a prefeito de Cajazeiras

Refutando algumas informações sobre uma possível candidatura a prefeito de Cajazeiras em 2020, o deputado estadual, Júnior Araújo (Avante), voltou a esclarecer na manhã desta segunda-feira (28) que não será candidato e que está voltado ao seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Em contato com o Portal Resenha Politika, o deputado foi categórico ao informar que não passa pela sua cabeça essa possibilidade e que outros nomes estão sendo trabalhados para uma composição forte e vitoriosa.

O parlamentar disse que em breve vai anunciar de forma oficial, novos prefeitos parceiros, que se juntarão ao seu projeto, visando o fortalecimento de seu mandato e eleições futuras.

“Represento as regiões do Vale do Sabugi, Vale do Piancó, Sertão e Alto Sertão, englobando Cajazeiras e Sousa. Podem esperar muito trabalho e esforço redobrado para conquistas de ações. Não vou parar e serei a voz do povo mais humilde dessas cidades na Assembleia. Serei a ponte com o governo do Estado. Podem esperar,” lembrou.

Resenha Politika

Comentários