• 17/09/2019
  • por Gilberto Lira

Política

Jr. Araújo se irrita e Jeová Campos dá boas-vindas a Dra. Paula na bancada governista

Jr. Araújo se irrita e Jeová Campos dá boas-vindas a Dra. Paula na bancada governista

O deputado estadual e líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, Júnior Araújo (Avante), voltou a chamar o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e a deputada estadual Dra. Paula (PP) de oportunistas. Já o deputado Jeová Campos (PSB) disse que a deputada deveria ter votado antes em João Azevedo, mas se chega agora para somar, será bem vinda.

Júnior Araújo prestou entrevista na manhã desta terça-feira (17) a imprensa em João Pessoa para comentar a possível aproximação do prefeito e da deputada com o governador João Azevêdo (PSB).

“Estão aproveitando o momento de crise no PSB para se oferecer. Não cabe a mim escolher com quem o governador quer andar. Cabe ao governador escolher os aliados que ele deseja continuar,” cutucou.

Ainda de acordo com deputado, são impublicáveis os adjetivos que o prefeito de Cajazeiras proferia contra o atual governador João e também contra o ex-governador Ricardo Coutinho. “Por isso não acredito que o governador tenha interesse nessa relação. Em Cajazeiras não existe acordo com eles. Zé Aldemir não tem adversários e sim inimigos políticos,” concluiu.

Resenha Politika

Comentários