• 21/02/2019
  • por Gilberto Lira

ALPB

Júnior Araújo cobra mais segurança e providências para barragens de São Gonçalo e Engenheiro Ávidos; ouça áudio

Júnior Araújo cobra mais segurança e providências para barragens de São Gonçalo e Engenheiro Ávidos; ouça áudio

A situação das Barragens de São Gonçalo em Sousa e Engenheiro Ávidos em Cajazeiras foi tema de pronunciamento do deputado estadual, Júnior Araújo (Avante) no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã desta quinta-feira (21). Na ocasião, o parlamentar cobrou dos órgãos federais como o DNOCS, a celeridade nas obras dos mananciais e a preocupação das comunidades com a segurança.

Durante o discurso, o deputado informou que foi recebido na manhã de hoje por Deusdete Queiroga, secretário estadual de Recursos Hídricos da Paraíba e na reunião mostrou as cobranças diárias dos moradores dessas localidades.

“Registro nessa trubuna e peço a esse Poder Legislativo que possa encaminhar ofícios à Presidência da República e ao Governo do Estado, bem como aos órgãos federais e estaduais responsáveis pela manutenção das barragens, informando sobre o quadro dessas barragens e solicitando apoio. Cito também a preocupação dos moradores da região de Santa Luzia. Vamos evitar surpresas desagradáveis e catástrofes por falta de cuidado. Os exemplos estão ai no estado de Minas Gerais”, citou.

Resenha Politika

Colaboração: Salles Fernandes

Comentários