• 02/04/2018
  • por Resenha Politika

Júnior Araújo se empolga com pré campanha e relata: "O que escuto e vejo por aí é sentimento de mudança e espontaneidade"

O pré-candidato a deputado estadual Júnior Araújo (Avante) está comemorando os números de uma pesquisa de consumo interno contratada por três empresários de Cajazeiras e um partido político.

Satisfeito com o que viu, o jovem advogado e ex-vice prefeito de Cajazeiras disse que a sua postura de fazer oposição com responsabilidade só vai trazer bons frutos. De acordo com ele, ser vigilante e tratar as coisas públicas com seriedade é um dever do agente político, independente do cargo que exerça ou mesmo fazendo oposição como é o seu caso.

Júnior Araújo desconversou sobre os possíveis números, mas lembrou que qualquer análise positiva já esperada. "Percorro Cajazeiras e a região todos os dias, o que vejo é sentimento de mudança e espontaneidade," frisou.

Procurado pelo Resenha Politika, o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), principal coordenador da pré-candidatura de Júnior Araújo, não quis falar sobre a origem desta pesquisa de consumo interno. Ele apenas resumiu que monitora toda semana o desempenho dos pré candidatos na região sertaneja.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários