• 14/05/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Kassab evita falar sobre política, e nome de Inaldo Leitão surge como opção para presidir o PSD

Kassab evita falar sobre política, e nome de Inaldo Leitão surge como opção para presidir o PSD

A imprensa da Paraíba já especula quem será o substituto de Rômulo Gouveia na presidencia do PSD paraibano, mas o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e presidente de honra da executiva nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse que não era hora de falar em política.

O ministro chegou à cidade de Campina Grande na tarde desta segunda-feira (14) para participar do velório do deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia. Rômulo faleceu na madrugada desse domingo (13) vítima de um infarto fulminante. No velório, Kassab evitou falar sobre política e afirmou que este é um assunto para outro momento.

“É evidente que pelo momento e até por que Rômulo é insubstituível, vamos deixar para um segundo momento, quando passar mais essa fase. É muito triste abordar esse assunto no momento, até em homenagem ao que ele tem feito”, pontuou.

O senador e recém filiado ao partido, Raimundo Lira, sugeriu em nota, que o partido pudesse ser presidido pela ex-deputada e viúva de Rômulo, Eva Gouveia. 

Por outro lado, especularam que o pré-candidato a deputado federal, Inaldo Leitão (PSD) estaria de olho no comando do partido com aval do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Resenha Politika

Comentários