• 01/08/2020
  • por Resenha Politika

Futebol

Landim revela o que ouviu de Jesus e diz que Torrent não deve sair do Flamengo antes do fim do contrato

Landim revela o que ouviu de Jesus e diz que Torrent não deve sair do Flamengo antes do fim do contrato

O Flamengo oficializou a chegada do seu novo treinador: Domènec Torrent, de 58 anos. O espanhol terá a dura missão de substituir Jorge Jesus no comando do Rubro-Negro.

Em entrevista exclusiva à ESPN Brasil, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim tratou de tranquilizar a torcida e afirmou que dificilmente Dome deixará o clube antes do término do contrato. Segundo o mandatário, a multa para este caso é elevada.

“Posso dizer para a torcida do Flamengo que eu tenho certeza que isso não ocorrerá neste um ano e meio de contrato que estamos firmando com ele. Dessa vez, a multa é muito, mas muito maior do que a que foi estabelecida no contrato com o Jesus”, garantiu Landim.

 

No bate-papo, o presidente rubro-negro ainda reforçou que foi pego de surpresa com o pedido de saída de JJ e deu detalhes da conversa que teve com o português multicampeão com o Flamengo.

 

“Nós não tínhamos a expectativa que o Jesus fosse sair, até por declarações que ele deu de compromisso que fez com a equipe, mas depois ele acabou mudando, porque surgiu uma oportunidade que nós entendemos. Ele falou em um jantar de despedida que o sonho dele era se aposentar no Benfica, que foi o clube onde ele se desenvolveu mais, tinha uma relação emotiva forte com clube e presidente. Que o contrato que ofereceram permitia chegar aos 70 anos treinando o Benfica, é a idade que ele tinha planejado a aposentadoria dele, que queria se aposentar lá. Foi um conjunto de coisas. Uma série de condições acabaram ocorrendo e tornaram possível esse sonho dele. Eu não imagino que ele tivesse (essa intenção) no momento em que assinou a renovação (com o Flamengo) a expectativa de treinar o Benfica”, completou.

Rodolfo Landim tratou de garantir que os valores que envolvem o vínculo firmado com Domènec Torrent podem assustar qualquer equipe do mundo.

Comentários