• 29/09/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

LGBT rechaça declarações e dispara contra ódio de prestador de serviço da Prefeitura de Cajazeiras

LGBT rechaça declarações e dispara contra ódio de prestador de serviço da Prefeitura de Cajazeiras

A comunidade LGBT de Cajazeiras repudiou na tarde deste sábado (29) as publicações em um grupo de WhatsApp do prestador de serviço da Prefeitura de Cajazeiras, Márcio Torres, que escreveu assim: “Ou você deixa o Bolsonaro ensinar o seu filho a dar tiro ou deixa o Haddad a ensinar o seu filho dar a bunda. A escolha é sua,” conclui.

Desapontado e revoltado com tal atitude, o vereador cajazeirense e membro da diretoria estadual do LGBT, Jucinério Félix (PPS), usou as redes sociais para desclassificar a postagem e lamentou a postura de Márcio Torres.

Em contato com a redação do Resenha Politika no final da tarde desta sábado (29), o parlamentar disse que as declarações preconceituosos dele afrontam o movimento e os que defendem a livre escolha para presidente da república.

“Misturar as coisas nesse momento não é bom pra ninguém. O preconceito e a falta de respeito caracterizam ódio no coração e falta de argumento na defesa de seu candidato. Estamos protestando e indignados, porque no mundo de hoje o livre arbítrio tem que prevalecer em um país democrático, já a escolha sexual fica a critério de cada um. A defesa de um candidato a presidente, não significa rotular esse ou aquele por qualquer atitude ou definição sexual,” disse.    

Resenha Politika

 

 

Comentários