• 07/06/2022
  • por Resenha Politika

ALPB

Líder do governo renova desafio para oposição visitar obras pela Paraíba: “Será o confronto da mentira contra a verdade”; assista

Líder do governo renova desafio para oposição visitar obras pela Paraíba: “Será o confronto da mentira contra a verdade”; assista

Durante a Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (07), o deputado estadual e líder do governo, Wilson Filho (Republicanos), renovou o desafio para que os integrantes da oposição visitem as obras do Governo da Paraíba espalhadas por todo o Estado. 

“O desafio será o confronto da mentira contra a verdade. Esse desafio não foi feito hoje, foi realizado há três semanas. Toda a Paraíba acompanha as inaugurações de rodovias, escolas, creches, serviços de saúde, entre outras obras. Quando voltamos para a Assembleia, o líder da oposição afirma que a Paraíba não tem obras. Por onde estamos andando, constatamos que o governo está atuando”, afirmou Wilson Filho.

O deputado Wilson Filho acrescentou que só há uma forma de esclarecer quem está falando a verdade. “É o acompanhamento real, feito ao lado da imprensa, para confrontarmos a verdade com a mentira. Vamos ver se o líder da oposição tem essa coragem toda”, concluiu Wilson Filho.

O líder do governo citou os investimentos realizados pelo Governo da Paraíba em infraestrutura, a exemplo da ampliação e modernização das estradas que recebe investimentos de R$ 1,2 bilhão, com 469,7 km de novas pavimentações asfálticas e 505 km de restaurações. “Na área da educação, são 150 escolas reformadas e 60 sendo construídas, isso é apenas parte do que vem sendo feito em todas as regiões da Paraíba”, concluiu.

Comentários