• 18/09/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Lideranças de Poço de José de Moura, Triunfo e São João do Rio do Peixe fecham acordo com Maranhão, diz MDB

Lideranças de Poço de José de Moura, Triunfo e São João do Rio do Peixe fecham acordo com Maranhão, diz MDB

A candidatura de José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado recebeu adesões, nesta segunda-feira (17), em quatro cidades paraibanas.

Maranhão agora soma os apoios da oposição de Poço Jósé de Moura formada pela vereadora Aurélia Anacleto, a presidente do STTR Maria Olivan, o vereador Chico Canuto, o ex-vereador e candidato a prefeito Luís Anacleto e o advogado Lindolfo Fernandes, além do empresário Wagner Breckenfeld e do Professor Sales Gaudêncio e o ex-vice-prefeito Condado Manuca  (MDB).

Também aderiram a Maranhão, o ex-vereador de Catingueiras, Zezão Pires (MDB), a oposição de Triunfo  através do ex-vereador Alberto Cândido, o presidente da Câmara Faguinho Lisboa, os vereadores Rafael Batista (PTB), Fernando Claudino (PTdoB), Josa do Cajuá (PR) e o suplente de vereador Raimundo Gerônio (PTB).

Mais reforços a campanha emedebista também são registrados em  Diamante. Aderiram a Maranhão o ex vice-prefeito George Abílio (DEM), as lideranças Muriel Diniz, Fernando Ramalho, João Afonso Abílio, Erle Abílio, o empresário Elias Dantas e o presidente da Federação dos Servidores Públicos da Paraíba Cisenando Ventura.

O candidato a deputado estadual Sócrates Pedro também abraçou o amigo e decidiu caminhar junto com Zé rumo a uma Paraíba melhor.

Comentários