• 21/01/2019
  • por Resenha Politika

Luto

Lindolfo Pires, lamenta falecimento da Sra. Natércia Vieira Coutinho

Lindolfo Pires, lamenta falecimento da Sra. Natércia Vieira Coutinho

O deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS), utilizou suas redes sociais para lamentar o falecimento da Senhora Natércia Vieira Coutinho, genitora do ex-governador da Paraíba e presidente de Honra do PSB Paraibano, Ricardo Coutinho. 

Dona Natércia, como era carinhosamente conhecida, tinha 93 anos de idade e faleceu neste domingo (20), no Hospital Nossa Senhora das Neves, vítima de falência múltipla dos órgãos. 

“É com pesar que lamentamos profundamente o falecimento da mãe do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, a Senhora Natércia Vieira Coutinho, ocorrido na noite deste domingo (20), na cidade de João Pessoa. Neste momento de dor e luto, expressamos aqui as nossas sinceras condolências à família, em especial ao ex-governador, Ricardo. Desejamos que Deus conforte o coração de todos, para que encontrem forças necessárias para superar esse momento de grande dor e tristeza. As mães nos trazem à vida, nos ensinam a viver, mas não parece justo que aprendamos com elas sobre a dor da morte, e o que é viver em um mar sem fim de saudades. A sua foi uma mãe incrível, amorosa, amiga, fiel, dedicada. Com ela você viveu os mais lindos e ternos anos da sua vida, e é dela que vêm as suas memórias mais belas e remotas”, publicou o parlamentar em sua Fanpage no Facebook.

Comentários