• 13/05/2018
  • por Resenha Politika

Lucélio Cartaxo recebe apoios de lideranças de Soledade

Lucélio Cartaxo recebe apoios de lideranças de Soledade

 

O pré-candidato a governador Lucélio (PV) recebeu na noite deste sábado o apoio de um grande grupo de lideranças da cidade de Soledade, comandado pelo ex-prefeito Flávio Aureliano, o Flavinho, e seu vice na disputa de 2016, Romero Júnior.

Em Soledade, Lucélio foi recebido também pelo ex-vice-prefeito do município, Carlos Alberto, o Beto de Manoca; os vereadores José Correia Neto (Netinho de Joaninha), Wellington Di Karlo (Leleto), Janiel Costa e Alexandre Gomes, além dos suplentes de vereador Alexandre Nero, Geraldo Costa, Gambirra (ex-vereador), Maria do Carmo (Dona Mira), Adriana Chagas, Marcílio Marinheiro (ex-vereador), Rosa Gouveia (ex-vereadora) e Rita Célia (Celinha).

Depois de um demorado encontro com as lideranças de oposição, Lucélio disse ter percebido que há um grande anseio da população no que diz respeito à ausência de Infraestrutura na cidade, a exemplo do saneamento básico, além de investimentos do Governo do Estado que impulsionem o desenvolvimento da região. Na ocasião, Lucélio Cartaxo afirmou que seu programa de governo deverá priorizar ações que garantam a infraestrutura necessária não apenas para dar a dignidade que a população espera e merece, como para impulsionar o crescimento de uma região tão importante para o Estado. “Estamos convencidos que é preciso e possível fazer mais. A Paraíba não pode retroceder nem ficar parada. Vamos avançar, dar passos à frente, sobretudo nos setores em que a população está mais carente”, destacou Cartaxo.

A prova de que é possível avançar e fazer mais, segundo Lucélio Cartaxo, é a gestão do prefeito Luciano Cartaxo, em João Pessoa, que já superou tudo havia sido feito antes em relação a creches, habitação, investimentos em programas de emprego e renda, com a liberação de mais de R$ 43 milhões, além da implantação da rede de UPAs, entre outras ações e programas.

Comentários