• 20/04/2018
  • por Resenha Politika

Lucélio visita Catolé do Rocha, dialoga com a população e recebe apoio de prefeito do Leomar Maia

Lucélio visita Catolé do Rocha, dialoga com a população e recebe apoio de prefeito do Leomar Maia

Depois de cumprir agenda em Sousa, no Sertão, o pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV), visitou, nesta sexta-feira (20), a cidade de Catolé do Rocha. Reunido com o prefeito Leomar Maia (PTB), com o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, além de vereadores e lideranças políticas, Cartaxo compartilhou experiências administrativas, durante visita técnica a escolas e unidades de saúde da família do município.

O prefeito de Catolé do Rocha elogiou a postura do pré-candidato do PV, que tem feito um diálogo franco com a população e com lideranças para formatar o seu programa de governo. “Lucélio tem um perfil novo na vida pública paraibana. É alguém que sabe ouvir e que tem capacidade para realizar. É esse perfil de gestor moderno, sintonizado com o futuro, que a Paraíba e o Sertão precisam”, disse, durante a reunião de trabalho.

Cartaxo, que recebeu na manhã de hoje o apoio do Partido Social Democrático (PSD), o terceiro em uma semana, retribuiu o apoio dado prefeito do município. “Essa forma nova forma de governar e de fazer política, com diálogo, soma e com o trabalho que chega na vida das pessoas mostra que estamos no caminho certo. O anúncio do apoio do prefeito Leomar só reforça isso”, mencionou.

Comentários