• 15/02/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Luciano Cartaxo assume disputa por vaga na ALPB

Luciano Cartaxo assume disputa por vaga na ALPB

O ex-prefeito de João Pessoa por dois mandatos e recém filiado ao Partido dos Trabalhadores, Luciano Cartaxo, confirmou por meio das suas redes sociais nesta terça-feira (15), que voltará a disputar uma das vagas a Assembleia Legislativa da Paraíba, cargo que já exerceu em legislaturas passadas. Num dado momento da sua exposição em vídeo, Cartaxo confirma que o PT da Paraíba, a exemplo de outros estados deve apoiar um nome de um partido aliado ao Governo do Estado.

Confira o que postou Luciano Cartaxo:

 

“As próximas eleições serão fundamentais para o futuro do Brasil. Neste sentido, o PT nacional irá ampliar alianças e, assim como em vários estados brasileiros, na Paraíba, o partido irá priorizar a candidatura ao governo do estado em favor de um partido aliado.

Depois de muito diálogo com as pessoas que reconhecem nosso trabalho, nossa trajetória como vereador, vice-governador, deputado estadual e prefeito de João Pessoa quando construímos 10 mil moradias, parques da Lagoa e da Bica, redes de upas e de creches, Largo de Tambau, praças, ciclovias, com muita humildade, disposição e na certeza de que muito posso fazer pela Paraíba, começo minha caminhada como pré-candidato a deputado estadual”, disse. Confira: https://www.instagram.com/tv/CZ_mu9TF-g-/?utm_medium=share_sheet

Comentários