• 05/03/2018
  • por Resenha Politika

Maioria dos aliados de Luciano Cartaxo aprova e quer rompimento político com Cássio e Maranhão

Os aliados de Luciano Cartaxo (PSD) querem na sua maioria que o prefeito de João Pessoa, desembarque no grupo da situação liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Isso é o que estamos vendo e acompanhando nas manifestações publicadas nas redes sociais e nas participações via telefone nos principais e mais ouvidos programas de rádio que cobrem a política no estado.

Ocupando seu espaço devido, os correligionários de Cartaxo dizem que a confiança em Cássio Cunha Lima (PSDB) acabou e que a relação com José Maranhão (MDB) nunca teve tão desgastada como agora. Maranhão anda dizendo sem pedir segredo que único candidato que ele não votaria para governador seria Luciano Cartaxo.

Consciente dos desdobramentos, Cartaxo conhece os dois terrenos da oposição e situação, mas sente mais firmeza no grupo dos girassóis e Cia LTDA. Com uma base bem compactada e firme, ele se sente seguro, ao contrário da oposição, que hoje é está mais frágil que um casebre de papelão construído em plena beira mar.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários