• 09/09/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

”Mais do que casas, vamos entregar um novo lar para milhares de famílias” diz Lucélio

”Mais do que casas, vamos entregar um novo lar para milhares de famílias” diz Lucélio

Em passagem por Sapé, na noite deste sábado (08), o candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, disse que a Paraíba precisa vencer o déficit habitacional que hoje atinge 120 mil famílias em todo Estado. “Estamos falando de moradia digna, que abre as portas para um futuro novo”, disse Cartaxo. 

Na avaliação de Lucélio, é possível inovar com um novo padrão de casas e apartamentos entregues pelo Governo do Estado. “Vamos entregar moradias de qualidade, associadas a novos serviços, como escolas, quadras esportivas, praças e creches, trabalhando em parceria com os municípios”, comentou.

Cartaxo disse ainda que cidades como João Pessoa e Campina Grande já entregaram ou estão concluindo 16 mil novas moradias, beneficiando mais de 60 mil famílias. “O atual Governo poderia ter feito mais pela habitação do nosso Estado. Prometeram muito, mas foi feito pouco. Vamos dar a prioridade que uma área assim merece, reduzindo o déficit aqui de casas em Sapé e em todas as regiões do Estado”, disse.

Ao lado de Lucélio Cartaxo, estiveram em Sapé o candidato a senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), os candidatos a deputado federal, Ruy Carneiro (PSDB) e Rafafá (PSDB), além da candidata a deputada estadual, Camila Toscano (PSDB).

Comentários