• 02/08/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Mais reforços: prefeita, vice-prefeito e vereadores de Monteiro aderem à pré-candidatura de João Azevêdo

Mais reforços: prefeita, vice-prefeito e vereadores de Monteiro aderem à pré-candidatura de João Azevêdo

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PSDB), o vice-prefeito Celecileno (PSD) e vereadores da cidade aderiram à pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado. A adesão da tucana e de seu grupo político reforça o nome do socialista no município, onde ele já contava com o apoio do ex-deputado estadual Carlos Batinga (PTB) e do candidato a prefeito pelo PSB em 2016, Juraci Conrado. 

Anna Lorena, Celecileno, Carlos Batinga, o vereador Givalbério (Bero) e o secretário de Comunicação da Prefeitura de Monteiro, Fred Meneses, estiveram com João Azevêdo e o governador Ricardo Coutinho (PSB) para discutirem sobre a união, além de assuntos de interesse da população. Antes de anunciar a sua decisão, a prefeita conversou com sua base política buscando a unidade do grupo.  

A prefeita de Monteiro afirmou que o trabalho e a decisão em grupo foram fundamentais para a decisão que será muito positiva para sua cidade. “O nosso apoio a João Azevêdo converge com o desejo da população de Monteiro de ver todo avanço de obras e projetos da gestão estadual na região do Cariri e também no nosso município”, declarou. 

Já o vice-prefeito Celecileno justificou sua adesão pelo reconhecimento do trabalho executado pela gestão do PSB, desde 2011, em toda a Paraíba, independente de posicionamentos políticos.

“Esse projeto de João Azevêdo me agrada muito, principalmente, pela visão que ele tem de como trabalhar no Estado. Quando o município cresce, a gente cresce junto. Quando há trabalho, há desenvolvimento e isso encontramos em João. Não seria diferente, não vejo motivos para votar contra ele e isso me despertou, vendo os projetos dos outros pré-candidatos, que João seria o caminho, e por isso estou o seguindo”, argumentou. 
  
Para o deputado Carlos Batinga, a incorporação da prefeita Anna Lorena e do seu grupo político na base aliada de João Azevêdo é muito importante e segue a vontade da população monteirense. “Fico muito feliz também com a aliança do grupo de Anna Lorena, se unindo as lideranças que já estavam marchando neste sentido e fortalecendo, ainda mais, a pré-candidatura de João”, afirmou o ex-deputado.

Comentários