• 08/01/2018
  • por Resenha Politika

Manoel Júnior confirma reunião e rebate Maranhão: "Tenho legitimidade sim para convocar os filiados do MDB"

Manoel Júnior confirma reunião e rebate Maranhão: "Tenho legitimidade sim para convocar os filiados do MDB"

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB) assegurou que a reunião está mantida e que o diretório municipal da capital paraibana se reunirá na próxima quarta-feira (10). Em entrevista ao Programa de Rádio Correio Debate do Sistema Correio de Comunicação desta segunda-feira (8), Manoel Júnior respondeu as declarações do senador José Maranhão (MDB), que disse que ele não tinha legitimidade para convocar reunião.

"Tenho legitimidade sim porque sou filiado ao partido e membro da executiva municipal. A reunião está sendo convocada também pelo presidente da sigla e haveremos se sentar para debater muita coisa visando as eleições de 2018", revelou.

Na opinião do vice-prefeito, o PMDB deve apoiar a candidatura de Luciano Cartaxo ao governo porque este é o caminho mais seguro para o fortalecimento do partido e das oposições no Estado.

“Respeitamos muito as posições divergentes e as demais postulações no nosso campo. Mas está cada vez mais evidente, dada a força que o nome de Luciano Cartaxo conquistou em toda a Paraíba, que o prefeito representa a melhor opção para todos nós”, salientou, apostando na unidade dos partidos de oposição.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários