• 16/08/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Maranhão veste a carapuça, convoca coletiva e desmente algo que ninguém afirmou sobre sua saúde

Maranhão veste a carapuça, convoca coletiva e desmente algo que ninguém afirmou sobre sua saúde

A informação de que um dos candidatos ao Governo do Estado estaria passando um problema de saúde mexeu com os ânimos do senador José Maranhão (MDB). Ele, que sempre tem a sua idade apontada como uma espécie de empecilho por seus opositores para concorrer ao cargo, vestiu a carapuça e convocou uma coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (16), para desmentir algo que nunca foi dito: que ele era o tal candidato doente.

Entenda: Rapidinha do Gordinho – Um dos candidatos a governador da Paraíba foi diagnosticado com um grave problema de saúde 

Com pretexto de lançar um aplicativo de campanha, a coletiva foi marcada por acusações aos seus adversários políticos, os quais responsabiliza por tramas contra a sua candidatura. “Três tentativas eles já fizeram, pode tentar fazer outra, só se me matarem, mas Deus vai me proteger. Eu tenho dito aos que vivem de bancar o bicho papão, que quem quiser ser político não pode ter medo”.

“Eu não diria que a saúde de José Maranhão está em dia, está na frente. Porque além de ter saúde física, também tem saúde moral”, completou.

O senador também disparou contra pesquisas divulgadas nos últimos dias que, de acordo com ele, não refletem a verdadeira intenção de voto da população. “Fazem pesquisa do jeito que eles querem, fabricam as pesquisas, achando que o povo é ignorante, é tolo, não sabe entender essas jogadas malandras para tentar sugestionar o eleitorado da Paraíba. Continuo candidato, estou na luta para vencer”.

Na oportunidade, o emedebista aproveitou para reafirmar a sua candidatura ao governo. “Eles estão aí com quase todos os partidos aliados e já começam a brigar internamente. Nós temos só dois aliados, pequenos, e por que estou na frente em todas as pesquisas? Exatamente porque o povo quer. Não adianta o jogo sujo que estão fazendo, porque eu não vou me curvar a isso, nem o povo, que já sabe onde está a verdade e onde impera a mentira”.

Comentários