• 11/06/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições 2018

Maranhão visita CG e dá como certa aliança com o PSC

Maranhão visita CG e dá como certa aliança com o PSC

Nas redes sociais, o senador e pré-candidato a governador, José Maranhão (MDB), vem mostrando através de sua assessoria que a agenda de visitas vem sendo intensificada e a idéia de disputar o governo a cada dia se fortalece. 

No estado, Maranhão vem recebendo apoios importantes e a sinalização de parcerias importantes para a eleição deste ano. No seu Instagram, o parlamentar se encontrou com o empresário Dalton Gadelha e como o deputado estadual, Renato Gadelha (PSC), irmãos do deputado federal e presidente da PSC, Marcondes Gadelha.

Dalton e Renato não escondem o desejo de ver o PSC ao lado de José Maranhão.

Veja postagem de José Maranhão:

"Nesta segunda-feira (11), cumprindo agenda na capital nacional do forró, em Campina Grande. Mas enquanto a festa acontece, a gente trabalha, com muita vontade! Fui recepcionado por Dalton e Renato Gadelha. Também nos acompanham o ex-governador Roberto Paulino, o vereador Olímpio Oliveiro e o representante do Patriotas, Vieirinha. Temos várias entrevistas e encontros importantes com lideranças e o povo campinense. Disposição e trabalho, para mais um início de semana, a todos nós! 

Comentários