• 29/11/2018
  • por Gilberto Lira

Trânsito

Mega operação é realizada na PB 393 para impedir circulação de caminhões pesados em Cajazeiras

Mega operação é realizada na PB 393 para impedir circulação de caminhões pesados em Cajazeiras

Uma mega operação está sendo realizada na PB 393 na saída da cidade de São João do Rio do Peixe com o intuito de coibir o trânsito de veículos pesados no perímetro urbano de Cajazeiras durante as obras de recapeamento asfáltico.

A 5º Companhia de Trânsito e a Superintendência de Transportes e Trânsito de Cajazeiras (SCTrans), disponibilizaram toda estrutura física com agentes e equipamentos para orientar todos os motoristas.  

O superintendente da SCTrans, João Vitor Mendes e comandante da 5º Cia de Trânsito, Capitão Mathias, confirmaram que o trabalho está sendo ostensivo nos períodos da manhã, tarde e noite.  

Em contato com o Portal Resenha Politika na noite desta quinta-feira (29), João Vitor Mendes, afirmou que é ideia da SCTrans e do Poder Executivo é mandar no inicio de 2019, um Projeto de Lei para apreciação da Câmara Municipal, sobre a proibição da circulação com carga e de grande porte no perímetro urbano de Cajazeiras.

“Estamos elaborando com nossa equipe e com o prefeito José Aldemir uma saída para acabar com esse tormento nessas avenidas da cidade. Se gasta muito para recuperar e nada é arrecadado com os principais culpados pela buraqueira,” frisou.

Resenha Politika

Comentários