• 12/03/2018
  • por Resenha Politika

Na região de Cajazeiras: Polícia Civil realiza operação e prende homens acusados de roubos na divisa do Ceará com a Paraíba

Na região de Cajazeiras: Polícia Civil realiza operação e prende homens acusados de roubos na divisa do Ceará com a Paraíba

A Policia Civil do Ceará realizou na manhã desta segunda-feira (12) uma mega operação nas cidades de Ipaumirim, Bom Jesus e Cachoeira dos Índios para prender acusados de roubos a região. As cidades são vizinhas e estão na divisa dos estados da Paraíba e Ceará.

De acordo com informações, alguns mandados de prisão foram cumpridos, sendo um nas casas populares em Bom Jesus. Foi preso, o desempregado Edmílson Paulino do Santos de 33 anos. Uma moto que estava com o acusado também foi encaminhada a delegacia.

No distrito de São José ás margens da BR 230, entre as cidades paraibanas de Bom Jesus e Cachoeira dos Índios, um jovem conhecido como Buiú fugiu e policiais estão a procura em um matagal.

O delegado responsável pelo caso não quis se pronunciar sobre os detalhes da operação, para não atrapalhar as investigações. As outras prisões podem acontecer a qualquer momento e segundo levantamentos, até o fechamento desta matéria três prisões teriam sido efetuadas.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Informações de JR -Folha do Vale

Comentários