• 26/07/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

"Não somos da guerra, que destrói, somos da luta de todos os dias”, diz Lucélio durante plenária em João Pessoa

"Não somos da guerra, que destrói, somos da luta de todos os dias”, diz Lucélio durante plenária em João Pessoa

Centenas de moradores da Zona Sul de João Pessoa receberam o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo, na primeira "43 Mobiliza", plenária realizada pelo Partido Verde (PV) na noite desta quarta-feira (25) no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa.
 
Ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), e do pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), Lucélio disse que pretende “avançar com uma Paraíba unida, num pacto em torno da melhoria da qualidade de vida de todos os paraibanos”.
 
“Não somos da guerra, que destrói, somos da luta de todos os dias. Somos da luta pelo direito à saúde, à educação, à moradia. Somos do time do respeito e do cuidado com a população. Porque governo não é só cimento e pedra, mas diálogo e atenção para que as ações tenham sintonia com a população", disse Lucélio.
 
Participaram da "43 Mobiliza" o presidente do PSDB e pré-candidato a deputado federal, Ruy Carneiro, o pré-candidato a deputado estadual, Zennedy Bezerra, o pré-candidato a deputado federal, Geraldo Amorim, o pré-candidato a deputado federal, Dema Joaquim, além de lideranças políticas e comunitárias da região.
 

Comentários