• 03/11/2020
  • por Redação

Luto

Nas redes sociais, Jr. Araújo lamenta morte de Bosco Soldado: "Era mais que um vereador, era um servidor do povo"

Nas redes sociais, Jr. Araújo lamenta morte de Bosco Soldado: "Era mais que um vereador, era um servidor do povo"

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) usou a sua conta no Instagram para lamentar com muita tristeza o falecimento do vereador Bosco Soldado d cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba.

No texto, o deputado sertanejo relatou que Bosco era mais que um vereador, era um servidor do povo.

Com 60 anos de idade, Bosco que era candidato a reeleição morreu na manhã desta terça-feira (3) no Hospital Regional de Cajazeiras, após duas semanas internado em virtude da covid-19

Nota:

Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do companheiro Bosco Soldado da cidade de Bonito de Santa Fé. Amigo de primeira hora, Bosco era muito mais que um vereador, era um servidor do povo... Dedicado, comprometido com seu trabalho desenvolvido em sua cidade e direcionado aos amigos, realizou importante trabalho social, essencial para os mais carentes.
.
Cuidou como poucos da saúde de muitos, por ironia da vida e do destino, lhes faltou saúde na hora que tanto precisou para vencer esse mal da covid-19. Perdi as contas dos homens, das mulheres, e das crianças que hoje estão vivas através do compromisso, luta e dedicação.
.
Amigo Bosco você sempre fará parte de nossa vida e de nossa história. Descanse em paz meu irmão!

Resenha Politika

Comentários