• 11/04/2022
  • por Resenha Politika

Política

No Alto Sertão, prefeito do PSDB recebe visita do governador e reafirma apoio à reeleição

No Alto Sertão, prefeito do PSDB recebe visita do governador e reafirma apoio à reeleição

O prefeito de Marizópolis, Luquinha do Brasil (PSDB), reafirmou seu apoio, nesta segunda-feira (11), à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O anúncio ocorreu durante visita do chefe do Executivo estadual ao município.

Na ocasião, o prefeito Luquinha do Brasil ressaltou uma série de investimentos da gestão estadual em Marizópolis. “São mais de 4 milhões em obras na nossa cidade, como a creche, e vamos trabalhar para consolidar a vitória do governador João Azevêdo com uma grande maioria”, disse.

O governador João Azevêdo agradeceu o apoio do prefeito e assegurou que as parcerias serão mantidas para que novos investimentos cheguem para a população. “Nós vamos ampliar as políticas públicas na cidade para que o esforço coletivo torne uma Marizópolis cada vez melhor”, falou.

Por sua vez, o deputado estadual Júnior Araújo comemorou o fortalecimento do projeto político encabeçado pelo governador João Azevêdo. “O grupo está unido e forte com um só objetivo de continuar essa parceria em prol da permanência do governo para que possamos continuar trazendo frutos importantes para Marizópolis e para a Paraíba”, falou.

Comentários