• 07/01/2021
  • por Resenha Politika

Empresarial

No coração de Campina, Grupo Pau Brasil Honda inaugurará novo conceito de concessionária

No coração de Campina, Grupo Pau Brasil Honda inaugurará novo conceito de concessionária

Inovador, diferenciado e acessível. Assim pode ser definido o novo espaço que será inaugurado na próxima quinta-feira (14/01), pelo Grupo Pau Brasil em Campina Grande-PB, de sua concessionária Honda Motos, localizada Av. Pref. Severino Bezerra Cabral, 759 - José Pinheiro, Campina Grande - PB, 58407-475, a nova unidade do grupo inova sendo a primeira do Brasil a atender ao novo layout estabelecido pela Honda.

 

Com uma área total de 2.000 m², a Honda Moto do Grupo Pau Brasil, foca na comodidade e diferenciação em um ambiente único para os clientes. “O showroom da nova Honda Moto será atualizado constantemente com objetivo de tornar o local não apenas um ponto de vendas da marca, mas também de encontro entre os apaixonados pelo mundo Honda. No pavimento principal o público contará com diversos espaços: o inovador Conceito Dream para as motocicletas de alta cilindrada; outro para os demais modelos da marca; uma área dedicada aos produtos, além da oficina no pavimento inferior. Estamos felizes de poder gerar na cidade mais de 100 novos empregos diretos”, afirmou Zenildo Oliveira, presidente do Grupo Pau Brasil.

 

As instalações contam com prédio totalmente novo com grande integração de espaço, dispondo de showroom de vendas, colaboradores capacitados, oficina para atendimento personalizado e boutique de roupas e acessórios. 

 

Serviço:

Grupo Pau Brasil - Honda Dream Moto 

Av. Pref. Severino Bezerra Cabral, 759 - José Pinheiro, Campina Grande - PB, 58407-475

Fone: (83) 3337-2774

www.paubrasilmotos.com.br

 

Assessoria Grupo Pau Brasil

Comentários