• 18/03/2018
  • por Resenha Politika

No dia de São José, Cavalgada de Marimbas deve bater recorde de público pedindo chuva e políticos pedindo votos - Por Gilberto Lira

No dia de São José, Cavalgada de Marimbas deve bater recorde de público pedindo chuva e políticos pedindo votos - Por Gilberto Lira

A 29ª Cavalgada de Marimbas umas das mais tradicionais do interior nordestino e que acontece nesta segunda-feira (19) no município de Cachoeira do Índios é aguardada com muita expectativa também pela presença dos ilustres políticos que em ano de campanha não querem perder tempo.

O prefeito de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas (PSB) já confirmou que a sua pré-candidata a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), estará com sua comitiva participando de toda programação. Festa pública bancada exclusivamente pela Prefeitura que deve gastar com atrações musicais, estrutura de sonorização, lanches e outros, mais de R$ 200 mil.

O grupo de oposição liderado pelos ex-prefeitos Bodinho e Têta Francisco e pelo jovem médico, Ramon Feitosa, também já confirmou a presença do deputado estadual Jeová Campos (PSB) e possivelmente do candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB) no evento.

Amante da cavalgada e participante de todos os anos, o vice-prefeito de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio (PT) e sua equipe já antecipou que a médica e pré-candidata a deputada estadual, Paula Francinete (PP) e o médico Vituriano de Abreu, pré-candidato a deputado federal estarão montados nos seus cavalos, ao lado do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP).

No dia São José, o santo festejado no dia 19 de Março, toda oração é válida, desde a reza forte pedindo mais chuvas para o sertão, bem como a vitória do seu candidato nas eleições deste ano.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários