• 03/06/2020
  • por Resenha Politika

Política

Nonato Bandeira comenta saídas de secretários, mas lembra: "A prioridade é salvar vidas e não as candidaturas"

Nonato Bandeira comenta saídas de secretários, mas lembra: "A prioridade é salvar vidas e não as candidaturas"

Em entrevista prestada a Rádio Arapuan de João Pessoa, o secretário de Comunicação da Paraíba, Nonato Bandeira, assegurou que o governador João Azevêdo (Cidadania) está voltado ao combate a pandemia de coronavírus e que pouco fala de política neste momento delicado que o mundo atravessa. Bandeira afirmou que a prioridade é salvar vidas e não se voltar para as candidaturas.

Indagado sobre as saídas de alguns secretários estaduais para atender o prazo estabelecido pela justiça eleitoral, Bandeira citou alguns nomes que devem se afastar dos cargos. Ele lembrou da secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, Aristeu Chaves, que será candidato a prefeito de Camalaú, Beto Brasil, que vai lançar candidatura à Prefeitura de Solânea e Denise Albuquerque, candidata à prefeitura de Cajazeiras.

O secretário também lembrou da saída da atual diretora do Hospital Regional de Pombal, Kévia Werton, irmã da deputada estadual Polyana Dutra. Ela deverá disputar a Prefeitura de Pombal.

Comentários