• 24/07/2018
  • por Gilberto Lira

Final

Nos pênaltis, goleiro do Treze brilha e classifica time paraibano para final da Série D

Nos pênaltis, goleiro do Treze brilha e classifica time paraibano para final da Série D

O Treze precisava vencer por dois gols de diferença para se classificar direto para a final do Campeonato Brasileiro da Série D, mas a vaga só veio nos pênaltis.

No tempo normal, o Treze venceu o Imperatriz por 1x0 com gol do atacante Maxuell Samurai. Nos pênaltis, o goleiro Mauro Iguatú brilhou, defendendo duas cobranças dos maranhenses que viram a classificação ir embora. Na bola parada, o time paraibano venceu por 2 a 1.

Agora, o Treze enfrentará o Ferroviário-CE, que eliminou o Campinense nas quartas de final e na semifinal, despachou no sufoco o São José do Rio Grande do Sul. Na tarde deste domingo (22), o time coral garantiu vaga na decisão nacional mesmo sendo derrotado por 2 a 1 para o São José-RS, no estádio Passo d'Areia, em Porto Alegre. Como havia vencido o jogo de ida da semifinal por 3 a 1, o Ferrão seguiu adiante do torneio, pois fechou o confronto em vantangem, com o placar agregado de 4 a 3. 

O primeiro jogo está marcado para domingo, dia 29 e o segundo será no próximo domingo, dia 5 de agosto, ambos ainda sem horário definido.

Baixar Arquivo

Comentários