• 02/10/2019
  • por Gilber

Política

O empresário Alexandre Costa e o sonho de ser prefeito de Cajazeiras - Por Gilberto Lira

O empresário Alexandre Costa e o sonho de ser prefeito de Cajazeiras - Por Gilberto Lira

O empresário Alexandre Costa tem um sonho de ser prefeito de Cajazeiras. Para isso, ele vem pavimentando alguns caminhos no intuito de agregar segmentos, para que juntos, estejam nas eleições municipais em 2020.

Atual presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, o empresário já foi presidente do SINDIBENS e esteve à frente do MAC- Movimento dos Amigos de Cajazeiras.

Participativo e sempre muito bem entrosado com a classe política, Alexandre Costa vem sendo figura importante nas lutas por obras e investimentos para a Terra do Padre Rolim. Recentemente ele comentou a construção do IML –Instituto de Medicina Legal e conquista de recursos para o Hospital Universitário da UFCG. "Obras espetaculares", disse.

O movimento que o empresário mais se envolveu de verdade, foi a luta para implantação do curso de medicina da UFCG. De lá para cá, a empolgação aumentou.

Presente nas emissoras de rádio da cidade, o empresário passou de entrevistado para comentarista, e agora, passou a ter um programa semanal, todos os sábados na Difusora AM. É bem verdade que o radiofônico é da CDL, mas a sua voz está garantida nas casas dos cajazeirenses.

Resenha Politika

Comentários