• 16/11/2019
  • por Resenha Politika

Política

O xadrez político de Santa Helena e a 'pressão' de Vera da São Francisco pra cima de Emanoel Messias - Por Gilberto Lira

O xadrez político de Santa Helena e a 'pressão' de Vera da São Francisco pra cima de Emanoel Messias - Por Gilberto Lira

O prefeito de Santa Helena, Emanoel Messias (PSD) anda calado quando o assunto é a definição do nome que ele irá apoiar para disputar a Prefeitura em 2020 na cidade sertaneja.

A empresária e professora Vera da Faculdade São Francisco tem pressionado, mas o prefeito tem revelado que o momento não é propicio. Ela não tem o apoio da família do ex-prefeito Elair Brasileiro, falecido recentemente e de outros vereadores e aliados do prefeito Emanoel Messias. Outra dificuldade que não está ajudando.

O vice-prefeito João Cléber segundo os analistas políticos da região do Vale do Rio do Peixe é o que tem as maiores chances de receber o tão sonhado apoio do prefeito. Calado, o companheiro de chapa de Emanoel Messias trabalha nos bastidores e tem o apoio da linha de frente das últimas campanhas.

Já o vereador e pré-candidato a prefeito, Rogério Leite (Avante), espera que com “briga” de dois pretensos candidatos aliados, a bola possa sobrar pra ele.

Sonhar não custa nada...

Resenha Politika

 

Comentários