• 03/11/2017
  • por Resenha Politika

OAB Cajazeiras e Comissão da Jovem Advocacia realizam Curso Preparatório para Advocacia

OAB Cajazeiras e Comissão da Jovem Advocacia realizam Curso Preparatório para Advocacia

A segunda edição do curso preparatório para a Advocacia da subseção da OAB de Cajazeiras, turma IX da OAB-PB, visa desenvolver o aperfeiçoamento prático do profissional recém-ingresso nos quadros da ordem, estimulando principalmente a organização gerencial de escritório e o aprimoramento das habilidades e técnicas necessárias ao exercício da profissão.

Com data definida para os dias 16 e 17 de novembro do corrente ano, o curso contará com módulos voltados exclusivamente para a prática da advocacia, e contará com ministrantes de grande renome, a exemplo do próprio presidente da OAB-PB, o Dr. Paulo Maia.

Com uma carga horária de 10h e certificação emitida pela Escola Superior da Advocacia, as inscrições podem ser realizadas através do link: https://www.sympla.com.br/nome-curso-preparatorio-para-a-advocacia---turma-ix---cajazeiras__211388 - com um investimento simbólico de apenas R$ 10,00, cuja arrecadação será revertida para instituições de caridade da região.

O acesso ao curso será limitado aos advogados inscritos na OAB Paraíba e aos estudantes de graduação em Direito já aprovados no exame de ordem.

Assessoria

Comentários