• 03/04/2021
  • por Resenha Politika

Decreto

Ônibus intermunicipais voltam a circular com 70% da capacidade normal na PB

Ônibus intermunicipais voltam a circular com 70% da capacidade normal na PB

Os ônibus de linhas intermunicipais de passageiros voltaram a circular neste sábado (3), conforme as medidas determinadas no decreto governamental. Cada ônibus, no entanto, só pode circular com 70% da capacidade de sua lotação e cumprindo todos os protocolos sanitários. 

O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER), Carlos Pereira de Carvalho e Silva, informou que, em reunião realizada neste sábado, com a participação dos diretores e chefes do setor de transportes, foi discutido o retorno do transporte intermunicipal, ficando determinado que cada ônibus só poderá circular com 70% de sua capacidade de lotação, fazendo a medição da temperatura de todos os passageiros, os quais deverão usar máscara, álcool em gel, e cumprir o distanciamento social, conforme estabelece o protocolo sanitário de combate ao coronavírus.

Ficou estabelecido, ainda, o retorno da travessia de balsas entre Cabedelo e Costinha e das lanchas que fazem a linha para Forte Velho, que também só podem circular com 70% de sua lotação, de hora em hora, a partir das 6h às 19h, diariamente. 

Comentários