• 01/09/2021
  • por Redação

Forças da Lei

Operação Integrada apreende drogas e prende três suspeitos de tráfico e furto de gado na região de Cajazeiras

Operação Integrada apreende drogas e prende três suspeitos de tráfico e furto de gado na região de Cajazeiras

Uma operação das Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, cumpriu na manhã desta quarta-feira (1º) mandados de busca e apreensão domiciliar nas cidades de São João do Rio do Peixe e Santa Helena, região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, a Operação “Forças da Lei” visou desarticular uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, roubo, furto de gado e homicídios na região.

Três pessoas foram presas em flagrante delito por tráfico de drogas. Três homens de 22, 23 e 24 anos. Com o trio, foram apreendidos 25 papelotes de maconha, 14 pedras de crack e 5 saquinhos com cocaína. Além das drogas foram apreendidos 04 celulares, 02 facas peixeiras e uma balança de precisão.

“Iremos continuar com ações qualificadas na área de São João do Rio do Peixe, especialmente no que diz respeito ao combate ao furto de gado na região. O Grupo de Repressão Qualificada irá atuar nos próximos dias naquela região nesse sentido”, afirmou o Delegado Seccional Dr. Ilamilto Simplicio.
 

Com Assessoria de Imprensa e Marketing da 20ª DSPC/Cajazeiras - (Delegacia Seccional de Polícia Civil).

Comentários