• 23/12/2019
  • por Gilberto Lira

Bloco na Rua

Oposição de Cajazeiras projeta lançar chapa completa até fevereiro - Por Gilberto Lira

Oposição de Cajazeiras projeta lançar chapa completa até fevereiro - Por Gilberto Lira

Com várias opções na mesa, a oposição ainda não se definiu sobre o nome que irá concorrer as eleições municipais em Cajazeiras, contra o atual prefeito e candidato a reeleição José Aldemir (PP).

De acordo com levantamentos feitos pelo Portal Resenha Politika, o grupo liderado pelo deputado estadual Júnior Araújo (Avante) e pelos ex-prefeitos Carlos Antônio (DEM) e Denise Albuquerque (Sem Partido), desejam definir primeiro as filiações e seguir o governador João Azevêdo.

Finalizada esta etapa, a prioridade é definir junto com João Azevêdo e com o deputado estadual Jeová campos, se for o desejo dele, a chapa completa para 2020 e já colocar o bloco na Rua no Carnaval da cidade, considerado um dos maiores da região.

O ex-prefeito Carlos Antônio disse que está otimista, até porque Cajazeiras vive um tsunami administrativo e o povo não suporta mais tantos desmandos. Os servidores sofrem, as famílias deles muito mais, o povo da zona rural lamenta o descaso, e na cidade, só acompanhamos lamentações, falta de investimentos e desemprego. O comércio parou e muitos empresários quebraram por falta de apoio do poder público. O abandono é geral, disse o ex-gestor.

A ex-prefeita Denise salientou que com calma as coisas serão concretizadas e a confiança vai voltar. O deputado estadual Júnior Araújo ressaltou que o processo avança e a hora das definições se aproximam.

O parlamentar disse que deseja muito a parceria com o grupo do deputado Jeová Campos (PSB), mas tem que existir vontade também da parte dele. 

Resenha Politika

Comentários