• 10/09/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

"Paraibano quer e merece viver em segurança", diz Lucélio em Caravana da Esperança

"Paraibano quer e merece viver em segurança", diz Lucélio em Caravana da Esperança

Neste domingo (09), Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pelo PV, visitou nove cidades do Brejo e Região de Campina Grande. Na ocasião, Lucélio disse que o objetivo principal da sua gestão será trazer mais conforto e segurança aos paraibanos e paraibanas, que hoje têm convivido lado a lado com o medo.

“O paraibano quer e merece viver em segurança. Do Litoral ao Sertão, vemos como as pessoas estão apreensivas. Não sentem segurança nas ruas, em casa ou dentro de estabelecimentos comerciais. Viver tem se tornado um desafio diário”, afirmou.

Lucélio defendeu mais investimentos em efetivo policial, mas também em ações que deem melhores condições de trabalho aos profissionais da segurança.

“Iremos aumentar o número de policiais da Paraíba por concurso público. Mas vamos também sentar com as categorias e propor melhorias de condições de trabalho, sejam salariais ou de infraestrutura. O profissional da segurança merece ser respeitado e não encontrar portas fechadas sempre que busca diálogo com o gestor público”.

A Caravana da Esperança visitou as cidades de Pocinhos, São José da  Mata, Puxinanã, Montadas, Areial, Esperança, Lagoa de Roça, Matinhas e Alagoa Nova. Participaram desta caminhada a candidata a vice-governadora, Micheline Rodrigues (PSDB), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e os candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP).

Comentários