• 27/09/2018
  • por Resenha Politika

Paróquia São João Bosco promoverá o 5º Reaviva Cajazeiras nesse final de semana

Paróquia São João Bosco promoverá o 5º Reaviva Cajazeiras nesse final de semana

O Grupo de Oração Maria Santíssima, da Paróquia São João Bosco, estará realizando nos dias 29 e 30 de setembro, próximo final de semana, o 5º Reaviva Cajazeiras, evento católico que já é considerado como um dos grandes encontros para celebração da fé e da comunhão, dentro da Diocese de Cajazeiras.

O Reaviva Cajazeiras está em sua 5º edição e tem esse ano o tema “Voltai ao Senhor Vosso Deus porque Ele é bom e misericordioso” (Jl 2,13b). O evento acontecerá no Colégio Dom Moisés Coelho e a participação é aberta a todos de forma gratuita. Para quem desejar ficar interno durante os dois dias e participar assiduamente de todos os momentos, a equipe organizadora oferece o KIT REVIVA no valor de R$ 30,00 que possibilita alojamento e alimentação para os dois dias do evento.

Haverá ainda um espaço dedicado as crianças, possibilitando aos pais que participem tranquilamente do evento. O Reaviva Kids terá uma equipe especial para cuidar dos pequeninos.

Esse ano o Reaviva contará com as presenças dos padres Dácio José e Bruno Dias, pároco e vigário paroquial da Paróquia São João Bosco respectivamente, do padre Dalmir Cornélio, coordenador diocesano da RCC e do padre Cléberson Evangelista, da Arquidiocese de Curitiba. O padre Cléberson Evangelista faz parte da missão Evangelizar É Preciso, juntamente com o padre Reginaldo Manzotti. A animação ficará por conta do Ministério de Música da Comunidade Católica Siloé.

A programação tem início no sábado (29) pela manhã com missões no centro da cidade. A tarde o padre Bruno Dias dará a catequese com o tema do encontro. Já a fundadora da Comunidade Mãe da Misericórdia, Isabel Leite Peixoto, conduzirá um momento de oração clamando a misericórdia divina. O padre Dácio José presidirá a Santa Missa às 17 horas.

No sábado a noite acontece a Noite do Reavivamento, momento em que todos os grupos e movimentos católicos cajazeirenses reúnem-se em louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento.

A programação segue por todo o domingo (30) com louvor, terço, pregações, apresentações culturais e Santa Missa presidida pelo padre Cléberson Evangelista.

 

Comentários