• 02/09/2020
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

PDT realiza convenção na próxima quinta-feira e deve oficializar Jeferson Vieira como candidato a prefeito de Marizópolis

PDT realiza convenção na próxima quinta-feira e deve oficializar Jeferson Vieira como candidato a prefeito de Marizópolis

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Marizópolis realiza na próxima quinta-feira (3) a convenção partidária, de forma presencial, na Câmara Municipal, a partir das 7h, com restrição de pessoas e a adoção de todos os cuidados com base nas normas sanitárias por conta da pandemia do coronavírus. O partido deve anunciar o nome de Jeferson Vieira como candidato a prefeito do município, juntamente com o Rede que oficializará o nome do Pastor Eudes como candidato a vice-prefeito.
 
Além do PDT e Rede, também estarão presentes à convenção os integrantes dos partidos Cidadania, Progressistas, Republicanos e Democratas que formarão uma ampla aliança nas eleições desse ano. O PDT anunciará ainda a candidatura de 13 nomes que disputarão as cadeiras da Câmara Municipal. A cerimônia será restrita aos diretorianos municipais das legendas.
 
Perfil – José Jeferson Jerônimo Vieira nasceu em Marizópolis, na Rua Rita de Abreu, no dia 25 de fevereiro de 1988. É a primeira vez que disputará um cargo eletivo. Filho do ex-prefeito José Vieira da Silva e Lúcia Jerônimo Vieira e noivo de Nathália Raíssa, ele é formado em Engenharia Civil e Engenharia Ambiental. Tem pós-graduação em gerenciamento de obras, qualidade e desempenho da construção pelo IPOG e também em andamento em licitações e contratos.
 
“O que me levou a entrar na política foi acompanhar o nascimento da minha cidade, ver o quanto evoluiu em um determinado período e o imenso desprezo ao qual é submetida pela atual gestão, mas principalmente, o que me fez entrar na política foi crer que podemos muito mais e, por isso, estou tentando uma oportunidade para implantar tantas ideias e projetos que sonhamos para Marizópolis e acreditamos que farão a cidade prosperar”, explicou.

Comentários