• 03/08/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

PHS e PTC oficializam apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado

PHS e PTC oficializam apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado

O PHS (Partido Humanista da Solidariedade) e o PTC (Partido Trabalhista Cristão) oficializaram o apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado durante convenção conjunta nesta sexta-feira (03), no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa. O encontro convocado em edital, contou com a participação dos pré-candidatos das duas legendas aos cargos de deputado estadual e federal, além de dirigentes partidários e filiados.

“Esse momento é o de maior importância para todos os filiados e candidatos do partido, pois vem a coroar um trabalho de reestruturação que foi iniciado no mês de abril. Serão lançados 12 nomes para as disputas por uma vaga na Assembleia Legislativa e oito nomes para a disputa na Câmara Federal. Na oportunidade, vamos reafirmar o apoio do PTC a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), que reúne todas condições para construir uma Nova Paraíba”, destacou Fábio Lins, presidente estadual do PTC.

PHS – Segundo o advogado Jedaías Nunes, presidente estadual do PHS, o partido terá 10 candidatos a deputado; oito disputarão o cargo de deputado federal e dois concorrerão a vagas na Assembleia Legislativa. Jedaías afirmou que o partido passa por um novo momento na Paraíba.

Comentários