• 22/01/2019
  • por Resenha Politika

Tráfico de Drogas

Polícia apreende cerca de 10kg de maconha e mulher é presa acusada de tráfico na PB

Polícia apreende cerca de 10kg de maconha e mulher é presa acusada de tráfico na PB

Numa ação da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE/CG), foi presa, em flagrante, nesta terça-feira (22), uma mulher apontada como principal suspeita de liderar venda de droga no bairro da Glória, em Campina Grande. A prisão se deu por meio de cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da Vara de Entorpecentes daquele município.

Na residência de Jeane Pereira, conhecida por Aninha, foram apreendidos cerca de 10 kg de maconha, munições calibre 38, além de outros equipamentos que configuram atividades na área do tráfico de entorpecentes. De acordo com informações policiais, no ano de 2016, quando foi deflagrada a Operação Macaw, Jeane foi condenada por tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

 De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, a equipe policial tomou conhecimento do paradeiro da suspeita, por meio do Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social – 197. Ela foi encaminhada para a Delegacia, onde aguarda decisão judicial.

 

Comentários