• 06/05/2020
  • por Resenha Politika

Eficiência

Polícia apreende explosivos e grampos após troca de tiros com quadrilha que planejava atacar banco no Sertão

Polícia apreende explosivos e grampos após troca de tiros com quadrilha que planejava atacar banco no Sertão

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar frustrou um possível ataque a banco que uma quadrilha planejava cometer, na madrugada desta quarta-feira (6), no Sertão da Paraíba. O grupo, que estava em dois carros, foi interceptado pelas viaturas quando passava pela Rodovia PB 391 – que liga as cidades de Sousa e Uiraúna.

Ao serem surpreendidos pelas viaturas que realizavam o patrulhamento na região, por volta de 1h da madrugada, os integrantes da quadrilha começaram a atirar contra os policiais e soltar grampos na pista, tendo início uma troca de tiros que resultou na apreensão dos carros com todo o material que o bando pretendia usar no ataque criminoso. Eles fugiram por uma área de mata, já na zona rural de Sousa, onde as buscas devem continuar durante toda esta quarta-feira.

Na ação, que teve apoio dos policiais do 14º Batalhão, foram apreendidos explosivos, marretas e ferramentas tipo pé-de-cabra. O material estava dentro dos veículos – um com placas de Pernambuco e outro com placas de Patos-PB.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, em Sousa

Comentários